Bozza, ex-ForgeRock, vai para Proofpoint

Carolina Bozza, ex-country manager no Brasil da ForgeRock, uma startup americana de gestão de identidade, acaba de assumir o cargo de executiva de contas sênior da Proofpoint, uma multinacional da área de cibersegurança.

Bozza tem uma carreira de 20 anos na área de tecnologia, quase toda ela em empresas de cibersegurança. Ela foi country manager da CyberArk, gerente de canais da Imperva e passou por cargos na área técnica da Afina e Disec.

A Proofpoint tem como foco principal a proteção contra ameaças relacionadas a e-mail e comunicação digital, com soluções para proteção contra phishing, malware e ataques de engenharia social.

Como quem acompanha o noticiário de tecnologia sabe, é um nicho promissor, porque muitos ataques cibernéticos usam esse tipo de táticas para colocar o pé na porta. 

Nos últimos tempos, a Proofpoint parece estar reforçando seu time comercial na América Latina.

Bozza vai responder para Marcos Nehme, contratado como diretor de vendas no Brasil e México em março.

Nehme é outro executivo experiente, tendo feito uma carreira de 16 anos na RSA Security, onde entrou como engenheiro de sistemas do Brasil e Cone Sul e passou por diversos cargos até sair como vice-presidente da América Latina e Caribe da NetWitness.

Recentemente, Nehme trabalhou na Palo Alto Networks, como head da América Latina e Caribe e gerente distrital de vendas de Prisma Cloud. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.