Como nome de Bruce Willis acabou sendo citado no julgamento de Diddy

O nome do ator Bruce Willis foi mencionado na mais recente sessão do julgamento do músico Diddy. A menção ao astro da franquia ‘Duro de Matar’ ocorreu no depoimento da cantora Cassie Ventura, ex-namorada do rapper. Os advogados da artista divulgaram mensagens enviadas por ela para o cantor na qual ela pede que ele invista mais no relacionamento dos dois e tenha uma postura mais parecida àquela do ator em relação à família.

O cantor de 55 anos é acusado de assédio e abuso sexual, violência doméstica e tráfico sexual. Caso condenado, sua pena pode variar entre 15 anos atrás das grades e prisão perpétua.

Cassie Ventura viveu com Diddy por cerca de 10 anos. Segundo a imprensa internacional, os depoimentos dela no julgamento do cantor têm sido marcados por relatos de atos de violência e abuso. Ela disse que algumas das discussões deles costumeiramente resultavam em “algum tipo de abuso físico”.

Ela chegou a declarar: “Ele me batia na cabeça, me derrubava, me arrastava, me chutava, pisava na minha cabeça se eu estivesse no chão”.

As mensagens de texto apresentadas pelos advogados de Ventura foram enviadas por ela a Diddy em 2013. Nos textos, ela expressou seu desejo por ter uma maior presença na vida do cantor e por uma relação mais próxima com os filhos dele.

Ventura escreveu: “Por mais que você achei que é o Bruce Willis, você não é. Ele é casado e, antes de ser casado, a família inteira saia em viagens, juntos, ou só ele com a mulher”.

A fala de Ventura faz referência às relações de Willis tanto com a modelo Emma Heming, com quem ele é casado e tem duas filhas, quanto com sua ex, a atriz Demi Moore – mãe das três filhas mais velhas dele. O ator tem uma relação saudável com as duas mulheres.

Na mesma leva de mensagens, Ventura também citou como exemplo de relação saudável o relacionamento do ator Eddie Murphy com Paige Butcher. Os dois namoraram por vários anos e acabaram trocando alianças em 2024.

A cantora escreveu: “O Eddie Murphy e a Paige viajam juntos com as crianças. Não acho que você simpatiza com os meus sentimentos. Compreendo os seus sentimentos, você precisa proteger seus filhos, mas depois de um tempo… Qual é o sentido?”.

Os advogados de Diddy têm refutado as acusações contra o músico. Eles têm alegado que os relacionamentos sexuais do músico foram todos consensuais. O artista vem respondendo às acusações contra ele atrás das grades, detido em um presídio federal desde outubro de 2024. As autoridades dos Estados Unidos negaram o pedido de pagamento de fiança feito pelos representantes legais do cantor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.