Cena de terror: familiar de vítima de chacina no interior de Alagoas detalha local do crime

A violência empregada pela autor da chacina que deixou cinco pessoas mortas na zona rural de Estrela de Alagoas, no Agreste, chocou familiares das vítimas e a população local. Quatro homens e uma mulher foram mortos a facadas pelo suspeito, um homem identificado como “Cicinho”, que foi preso na manhã desta sexta-feira (16).

De acordo com o relato de uma familiar das vítimas, a mulher assassinada na chacina era a proprietária da residência onde os corpos foram encontrados.

O crime foi descoberto após a esposa de uma das vítimas chegar no local. Ao se deparar com a cena de terror, ela foi até a casa de um primo, que fica a poucos metros da residência onde a chacina aconteceu. 

“Eu moro perto da residência onde o crime aconteceu. A esposa de uma das vítimas foi no local, viu o que tinha acontecido e me chamou. Quando cheguei na residência, eu abri a porta e já vi duas vítimas caídas. Uma delas era o Ulisses. Porém, tinha mais gente morta na casa, nos outros quartos. Eu vi aquilo e fui até o CISP, para chamar os policiais”, disse Marcos da Silva, que é primo de uma das vítimas. 

Segundo Marcos, as cinco vítimas tinham uma relação próxima – eram amigas e, em alguns casos, parentes. Também era comum elas se reunirem para ingerir bebidas alcoólicas.

“Todas as vítimas eram conhecidas. Um delas, o “Nininho”, que é um senhor de idade, só saia do rancho dele para tomar uma cachacinha. Eles sempre se juntavam para beber. Isso não é de agora, tem muitos anos que eles faziam isso e amanhecem o dia bebendo”, descreveu. 

 

Crime motivado por ciumes

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela polícia, as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas dentro de uma residência, que fica localizada na zona rural do município, quando o suspeito, um homem identificado como Cícero, teria chegado ao local e cometido a chacina. 

Uma testemunha teria relatado que a esposa do autor do crime estaria no local bebendo com as vítimas. Ele teria ficado com ciúmes e se deslocado até a residência, porém a companheira já havia ido embora.

Apesar de não encontrar a esposa no interior da residência, o homem teria ficado enfurecido e esfaqueado as vítimas, quatro homens e uma mulher. Em seguida ele fugiu do local.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.