Bebedeira e crise de ciúmes: Veja o que se sabe sobre chacina no interior de Alagoas

Uma crise de ciúmes pode ter motivado a chacina que terminou com cinco pessoas mortas, em Estrela de Alagoas, no Agreste, nessa quinta-feira (15). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas.

De acordo com os primeiros levantamentos, as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas dentro de uma residência, que fica localizada na zona rural do município, quando o suspeito, um homem identificado como Cícero, teria chegado ao local e cometido a chacina. 

Uma testemunha teria relatado que a esposa do autor do crime estaria no local bebendo com as vítimas. Ele teria ficado com ciúmes e se deslocado até a residência, porém a companheira já havia ido embora.

Apesar de não encontrar a esposa no interior da residência, o homem teria ficado enfurecido e esfaqueado as vítimas, quatro homens e uma mulher. Em seguida ele fugiu do local.

Um vídeo encaminhado ao TNH1 mostra que as vítimas foram assassinadas e diferentes cômodos da casa de uma das vítimas. As imagens são forte e a reportagem optou por não divulgá-las.

A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito. Até a última de atualização da reportagem, ele não havia sido encontrado. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.