Tiroteio na Rua da Feira: três assaltantes atacaram loja

Agentes da 74ª DP (Alcântara) seguem tentando identificar os dois criminosos que fugiram após uma tentativa de assalto a uma joalheria na Rua da Feira, no bairro de Alcântara, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (15). Um terceiro envolvido foi preso em flagrante e está prestando depoimento na delegacia. Dois celulares foram apreendidos. A loja permanece fechada após o ocorrido. 

De acordo com a Polícia Civil, o trio chegou armado com pistola ao estabelecimento. Segundo testemunhas, os criminosos e o segurança da loja trocaram tiros. Na confusão, um dos assaltantes foi detido, enquanto os outros dois conseguiram escapar. Durante a fuga, eles roubaram uma motocicleta para deixar o local.

Leia também

  • Loja foi fechada após o ataque criminoso

    Tiros durante assalto na Rua da Feira, no Alcântara; homem é preso

  • Loja foi fechada após o ataque criminoso

    PM que matou pintor em pagode na Baixada se entrega à polícia

  • Loja foi fechada após o ataque criminoso

    Bandidos arrancam até piso de escola em Niterói e deixam alunos sem aulas

Além do dono do estabelecimento, a polícia também irá ouvir o motociclista que teve a moto roubada. Imagens das câmeras de segurança da joalheria e da rua serão analisadas pelos investigadores na tentativa de identificar os foragidos.

O ataque criminoso causou pânico na região, que costuma ficar lotada de pedestres e ambulantes durante o horário comercial. Comerciantes relataram momentos de tensão.

“A gente só viu o tumulto. Vimos um dos bandidos detido no chão. Foi um susto enorme”, contou um lojista.

Outro vendedor relatou o momento em que viu um dos criminosos ser imobilizado. “Quando olhei já tinham pegado um deles. Foi muito rápido, mas deu medo”, contou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.