5 livros com comédia romântica para rir e se apaixonar

Se você quer dar boas gargalhadas e se apaixonar por novas histórias, então precisa conferir os títulos deste top five! Os livros com comédia romântica são leituras leves e capazes de deixar os problemas do dia a dia de lado. Pensando nisso, reunimos cinco obras apaixonantes e que merecem uma chance!

Mulher de pele clara, sentada em uma poltrona com moletom azul-bebê, cobertor rosa. Ela está segurando uma xícara e com o livro aberto no rosto
Reprodução/@miraculousreads

Quais são os melhores livros com comédia romântica?

  • Entre na comunidade da Like Magazine no WhatsApp!

Nem te conto

Emily Henry

Daphne e Peter eram felizes e viviam na cidade natal dele à beira do lago, até ele descobrir que era apaixonado pela melhor amiga de infância, Petra. E esse é o começo da nova vida de Daphne: presa na cidadezinha de Waning Bay, no Michigan, sem amigos nem família, mas com o emprego dos sonhos como bibliotecária infantil e morando com a única pessoa que consegue entender a sua situação, o ex de Petra, Miles Nowak.

Capa do livro 'Nem te conto' da Emily Henry
Divulgação

Daphne e Miles até conseguem evitar um ao outro, mas, em um dia enquanto afogam as mágoas, eles fazem um plano: publicar fotos sugestivas dos dois juntos em uma viagem de verão. Mas é claro que é tudo fingimento, afinal, não tem como Daphne se apaixonar pelo ex da atual noiva do seu ex-noivo… certo?

Secretamente sua

Tessa Bailey

Hallie Welch sempre foi apaixonada por Julian Vos, herdeiro de uma das vinícolas de maior renome da região. 15 anos depois de ter quase beijado Julian, Hallie é contratada para repaginar o jardim da casa de hóspedes dos Vos. No entanto, agora que o filho prodígio está de volta à cidade, ela percebe que seu doce amor da adolescência se tornou um professor mal-humorado.

Capa do livro 'Secretamente sua', de Tessa Bailey
Divulgação

Em uma licença sabática de seu emprego, Julian voltou para casa em busca de tranquilidade para escrever um livro. No entanto, ter Hallie cuidado de seu jardim é uma grande distração. Após uma noite de fofoca e taças de vinho, a jovem decide colocar seu plano em prática: deixar uma carta romântica anônima para Julian, assinada por “sua admiradora secreta”. Ao achar o envelope, ele fica se perguntando quem poderia ter se declarado tão intensamente, mas existem assuntos mais importantes para se preocupar, como a sua paixão por Hallie.

  • Cadastre seu e-mail para receber os conteúdos da Like Magazine.

O dilema da noiva

Elena Armas

Josie Moore já se abriu para o amor várias vezes: quatro noivados fracassados e um relacionamento conturbado com seu pai, um homem famoso e influente que conheceu há pouco tempo. Assim que o pai de Josie decidiu divulgar sua existência, a atenção da imprensa se voltou completamente pra ela. Mas não de uma forma positiva. Afinal, a mídia faz questão de relacionar o seu histórico amoroso com a falta de uma figura paterna. Mas o destino tem uma solução.

Capa do livro 'O dilema da noiva', de Elena Armas
Divulgação

Matthew Flanagan acabou de ser demitido e decidiu visitar a melhor amiga, irmã de Josie. Depois de se perder em uma tempestade, ele acaba indo parar na casa de Josie, que o recebe com um “Oi, amor!” e age como se ele fosse seu noivo. A partir daí, os dois entram em um noivado de mentira, que pode conter um fundo de verdade.

  • Nos siga no Instagram e confira mais conteúdos de cultura.

A guarda-costas

Katherine Center

Mesmo que não pareça, Hannah Brooks é capaz de matar alguém com um abridor de vinho, uma caneta esferográfica ou até mesmo um guardanapo de ano. Ela é uma Agente de Proteção executiva (também chamada de guarda-costas) e foi contratada para proteger um astro de Hollywood que está sendo perseguido por uma stalker de meia idade.

Capa do livro 'A guarda-costas', de Katherine Center
Divulgação

Jack Stapletonera, um dos atores mais conhecidos do mundo, largou o estrelado depois de uma tragédia familiar e agora leva uma vida praticamente anônima. Porém, quando sua mãe adoece e ele precisa visitá-la, Jack é obrigado a contratar uma guarda-costas pelo bem da sua família. No entanto, para sua mãe não se preocupar, ele pede que Hannah Finja ser sua namorada.

Apostando no amor

Lynn Painter

Ao se mudar para Nebraska após o divórcio dos pais, Bailey Mitchell conhece Charlie Sampson no aeroporto — um garoto charmoso que nunca para de puxar assunto. Dois anos depois, eles se reencontram por acaso no cinema, e Charlie continua o completo oposto de Bailey. Mas os encontros não param por aí. Um ano mais tarde, eles se tornam colegas de trabalho e são obrigados a conversar — e nem é tão ruim assim.

Capa do livro 'Apostando no amor', de Lynn Painter
Divulgação

Quando descobrem que está rolando um clima entre dois colegas de empresa, eles decidem fazer uma aposta. Charlie acredita que não existe amizade entre homem e mulher. Mas Bailey quer provar que ele está errado. Entre cutucadas e trocas de farpas, Charlie percebe que Bailey está mexendo com seus sentimento. E tudo fica ainda mais complicado quando eles fingem ser namorados para irritar o namorado da mãe da garota.

  • Ouça o episódio mais recente do podcast da Like Magazine no Spotify!

O post 5 livros com comédia romântica para rir e se apaixonar apareceu primeiro em Like Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.