CSA informa que Brayann está fora do confronto direto com o Tombense

O CSA confirmou nesta terça-feira, 13, que o meio-campista Brayann não vai se recuperar a tempo do jogo com o Tombense e será desfalque no próximo sábado, 17. Os dois times jogam às 17h em Tombos, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano informa que o exame feito no tornozelo esquerdo do meia Brayann confirmou uma entorse, e o jogador não enfrenta a equipe da Tombense no próximo sábado, pela Série C. O jogador segue em tratamento no clube”, diz a nota divulgada pelo clube.

Brayann sentiu a lesão no final do primeiro tempo da partida com o Maringá, voltou do intervalo, mas não suportou as dores e foi substituído por Gabriel Vieira aos 5′ minutos da etapa final.

Gabriel surge como opção de Higo Magalhães para o setor. Quando Brayann não pôde jogar contra o Anápolis, também por lesão, o treinador escolheu Álvaro para fazer a função.

Brayann tem 27 anos e é o principal meia-atacante do Azulão. O jogador atuou em 24 partidas na temporada e tem participação em 14 gols, tendo marcado cinco e feito nove assistências.

O confronto com o Tombense é direto, pois os dois times têm oito pontos e dividem a sexta colocação na tabela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.