Presos envolvidos na morte de PM reformado em Niterói

Foram presas pela Polícia Civil quatro pessoas envolvidas na morte do policial militar reformado Pedro Carlos Nascimento. As capturas ocorreram, nesta segunda (12) e terça-feira (13), na região de Maria Paula, em Niterói, local onde o homicídio foi praticado, em fevereiro deste ano. 

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), a vítima seguiu para sua residência, em Itaipuaçu, quando parou o veículo e foi rendida pelos criminosos. O corpo foi encontrado carbonizado no interior do carro, na manhã seguinte.

Imagens obtidas pelos agentes mostram o automóvel da vítima entrando no bairro e, horas depois, sendo escoltado por motocicletas até o ponto onde foi incendiado.

As capturas ocorreram em cumprimento a mandados de prisão temporária. Além dos presos, outros participantes no crime foram identificados ao longo da apuração, e um deles foi morto durante confronto com a Polícia Militar. As investigações continuam para localizar os demais envolvidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.