Terceira igreja evangélica mais antiga do Brasil, PIB Maceió celebra 140 anos

Com 140 anos de história e legado cristão em Alagoas, a Primeira Igreja Evangélica Batista de Maceió (PIB) celebra seu aniversário com uma conferência especial entre os dias 16 e 18 de maio. A programação tem como tema “Crescendo na Graça de Deus” e reforça a importância da instituição como uma das mais antigas do país, fundada em 1885 e berço de dezenas de igrejas no estado.

Atualmente sob a liderança do pastor Anderson Nunes, a PIB Maceió ocupa um papel central na história do evangelismo em solo alagoano, sendo responsável pela fundação de congregações em municípios como Rio Largo, Penedo e União dos Palmares.

Ao longo de um século e mais quatro décadas, a igreja não apenas manteve sua missão espiritual como também ampliou sua atuação social, com projetos como o Pão da Vida, Dorcas e Geração Futuro, que beneficiam pessoas em situação de vulnerabilidade.

Durante a conferência, a igreja receberá o pastor Ney Ladeia, da PIB Flórida, e o cantor, compositor e músico Alexandre Magnani, de São Paulo. As atividades começam na sexta-feira (16), às 19h30, seguem no sábado (17), às 19h, e encerram no domingo (18), com oficinas às 9h e cultos às 10h15 e 18h.

“Toda a população está convidada a participar desse momento tão especial e celebrar conosco essa trajetória de amor, fé e esperança”, convocou o pastor Anderson, que completou: “Cada capítulo dessa história foi escrito com oração, serviço e fé. Que esses dias de comemoração sejam um tempo de renovação espiritual e profunda gratidão por tudo o que o Senhor tem feito entre nós”.

A sede da PIB está localizada na Rua 16 de Setembro, nº 225, no bairro da Levada.

Serviço
Evento: Conferência de 140 anos da PIB Maceió
Tema: Crescendo na Graça de Deus
Datas: 16 a 18 de maio
Local: Rua 16 de Setembro, nº 225, Levada – Maceió (PIB Maceió)
Atrações: Pastor Ney Ladeia (PIB Flórida) e cantor Alexandre Magnani

Horários:
– Sexta (16), às 19h30
– Sábado (17), às 19h
– Domingo (18), a partir das 9h (oficinas) e cultos às 10h15 e 18h

Adicionar aos favoritos o Link permanente.