Empresário de Maricá agride funcionário de pousada; vídeo

Um empresário de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, agrediu um funcionário de uma pousada na noite de sexta-feira (9), em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos. A briga aconteceu após uma discussão dentro do estabelecimento. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso, que veio a público após a divulgação de um vídeo nas redes sociais no fim de semana.

O agressor, que também é lutador de MMA e faixa preta de jiu-jitsu, teria se irritado com a demora no atendimento e partiu para cima do trabalhador. As câmeras de segurança da pousada registraram o momento em que o hóspede aplica um golpe e derruba o funcionário. Mesmo com o homem no chão, as agressões com socos e chutes continuaram por cerca de quatro minutos. Outras pessoas tentaram intervir, sem sucesso.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Homens são presos com notas falsas de R$ 100 no Rio e em Niterói

    Homens são presos com notas falsas de R$ 100 no Rio e em Niterói

  • Imagem ilustrativa da imagem Criança morre e 3 adultos ficam feridos em incêndio de casa em Maricá

    Criança morre e 3 adultos ficam feridos em incêndio de casa em Maricá

  • Imagem ilustrativa da imagem PM é suspeito de matar homem em pagode na Baixada

    PM é suspeito de matar homem em pagode na Baixada

A vítima desmaiou e precisou ser levada às pressas para atendimento médico, com risco de morte. Em nota, a pousada lamentou o episódio e informou que está prestando assistência à vítima.

“A Pousada repudia a atitude do cliente envolvido no lamentável incidente ocorrido em nossas dependências. Estamos prestando total apoio ao colaborador, garantindo assistência hospitalar e jurídica, além de suporte à família”, diz o comunicado.

Segundo registros públicos, o hóspede envolvido no caso é dono de uma empresa em Maricá e já responde a pelo menos 15 processos na Justiça, a maioria por lesão corporal e ameaças.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Búzios. Testemunhas foram ouvidas e as imagens da câmera de segurança estão sendo analisadas. “A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do ocorrido e responsabilizar o agressor”, disse a corporação.

O nome do suspeito e a motivação exata da briga não foram divulgados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.