Fluminense leva gol nos acréscimos e perde fora de casa

Em um jogo eletrizante de cinco gols, o Fluminense acabou sendo derrotado por 3 a 2 para o Atlético-MG na Arena MRV, neste domingo (11). O gol da vitória do Galo foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo. Canobbio e Serna marcaram os gols do Tricolor.

Os donos da casa começaram melhor e tentando impor um ritmo forte no jogo. Com oito minutos de jogo, Alan Franco arriscou a batida e mandou por cima da trave de Fábio. Pouco depois, Natanael cruzou da direita, e Rony não chegou a tempo. 

Por outro lado, o Fluminense pouco produziu e deu somente duas finalizações, mas sem perigo.

Segundo tempo

A etapa final foi a parte mais eletrizante da partida. O Tricolor conseguiu saiu na frente aos 14 minutos com Canobbio, em um vacilo de Lyanco. O camisa chutou 17 chutou de fora da área, no cantinho esquerdo do goleiro Éverson.

A torcida do Galo começou a protestar, mas conseguiu chegar ao empate na marca dos 31 minutos. Rubens chutou forte de fora da área e acertou o ângulo, pra marcar um golaço na Arena MRV.

Após o gol, o time mineiro cresceu na partida e conseguiu virar logo depois. Hulk finalizou forte de dentro da área, Fábio deu rebote e Junior Santos só empurrou a bola para o fundo da rede.

O Flu não se abateu e foi buscar o empate aos 43, com Serna. Martinelli achou lindo passe entre os zagueiros e o camisa 90 do Tricolor tocou de cavadinha por cima do goleiro.

Quando o jogo caminhava para o final, o Atlético-MG conseguiu marcar o gol da vitória. Em cobrança de escanteio de Hulk, Igor Gomes tocou de casquinha no primeiro pau e marcou terceiro gol do Galo, o gol da vitória.

Com o resultado, o Fluminense permanece com 13 pontos e perde a oportunidade de entrar no G-4. Agora, o Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (14), às 19h, para enfrentar o Union Espanhola, no Maracanã, pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.