Homem é preso por espancar e mutilar companheira grávida em Piracaia


O suspeito usou um alicate para arrancar dentes e mutilar a vítima. A polícia apreendeu duas facas e um alicate que teriam sido usados no crime
Reprodução/Polícia Militar
Um homem de 36 anos foi preso na manhã deste domingo (11) por violência doméstica após espancar e mutilar a companheira grávida em Piracaia (SP).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A Polícia Militar informou que foi acionada pela equipe do hospital após a mulher chegar à unidade de saúde com diversos ferimentos. A vítima, uma mulher de 26 anos, contou para a Polícia Militar que as agressões aconteceram durante a madrugada.
O suspeito espancou a vítima com vários socos e chutes. Ele também usou um alicate para arrancar dois dentes da vítima e mutilou a ponta da língua e o seio da mulher. A vítima ainda tinha cortes nas mãos e no rosto.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Os policiais foram até a casa do suspeito, onde ele foi localizado e preso em flagrante. No local a polícia ainda apreendeu duas facas e um alicate que teriam sido usados nas agressões.
O homem foi levado para a Delegacia de Atibaia, onde segue detido e à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.