Ex-agente do Segurança Presente é assassinado à luz do dia

O ex-agente do programa Segurança Presente, Cristiano Faustino de Melo Fortes, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (8), no bairro de Inhaúma, Zona Norte do Rio de Janeiro. Os disparos feitos pelos criminosos atingiram a cabeça da vítima e sua motocicleta, que acabou pegando fogo.

Imagens de uma câmera de segurança da região registraram toda a ação. Às 7h46, Cristiano passa de motocicleta pela Rua Francisco Siqueira, vestindo um casaco vermelho, quando é abordado por dois criminosos em outra moto.

Leia também

  • A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso

    Aves silvestres encontradas mortas em casa na Baixada; vídeo

  • A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso

    Dupla é detida com ‘tijolões’ de maconha em Maricá

  • A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso

    Preso em SG acusado de matar funcionário de concessionária na RJ-104

O garupa desce e avança contra a vítima, que desembarca do veículo e retira o capacete. Nesse momento, o criminoso dispara diversas vezes contra ele.

Após a execução, os bandidos disparam também contra a motocicleta, que pega fogo. Eles fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 3º BPM (Méier) foram acionados, mas ao chegarem ao local já encontraram Cristiano Faustino sem vida.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi chamada e está conduzindo as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.