Drogas vendidas de forma disfarçada em praia da Zona Sul carioca

Três homens foram presos acusados de tráfico de drogas no calçadão de Copacabana, Zona Sul do Rio, na noite desta quarta-feira (7). Os homens, de 25, 22 e 18 anos, ofereciam cocaína, ecstasy e maconha de forma disfarçada, ou seja, as drogas estavam escondidas dentro de maços de cigarro vazios e colocados em tabuleiros pendurados ao redor dos pescoços dos criminosos.

A abordagem aconteceu durante um patrulhamento realizado pela operação Segurança Presente, que flagrou os suspeitos manipulando as substâncias ilícitas no calçadão. Ao perceber a aproximação das autoridades, um dos criminosos tentou fugir e agredir os agentes, mas foi rapidamente contido.

Leia também

  • Além das drogas, foram apreendidos celulares e máquina de pagamento

    PM entra sozinho em favela de SG e é sequestrado por criminosos; vídeo

  • Além das drogas, foram apreendidos celulares e máquina de pagamento

    Adolescentes ‘surfam’ em trem e acabam apreendidos no Rio

  • Além das drogas, foram apreendidos celulares e máquina de pagamento

    Vídeo mostra carro de goleiro do Flamengo com marcas de tiros; vídeo

Durante a revista, foram encontrados seis envelopes de cocaína, 12 comprimidos de ecstasy, 17 tabletes de maconha, dois celulares e uma máquina de pagamento, que indicava a venda das drogas de forma organizada.

Segundo o Segurança Presente, o homem de 25 anos, que já possuía passagens anteriores por tráfico de drogas, foi autuado por resistência, além das acusações de tráfico e associação ao tráfico. Os outros dois acusados, sem antecedentes criminais, também foram presos. Todos foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.