Morte de Gui Bull: namorada revela causa e desmente boatos

O fisiculturista Guilherme Henrique, conhecido como Gui Bull, faleceu aos 30 anos nesta segunda-feira (5). A notícia foi divulgada por sua namorada, Jéssica Belenello, em seu perfil no Instagram. Na publicação, ela prestou uma homenagem emocionante ao atleta, expressando sua dor pela perda e desmentiu especulações de que a morte teria sido causada pelo uso de anabolizantes ou hormônios.

Em uma postagem com a foto do casal, Jéssica escreveu: “Amor, vida, meu grandão, meu príncipe! Ainda te mando mensagem esperando sua resposta. Ainda espero aquela notificação com seu ‘já fez suas coisinhas?’. Ainda espero teu áudio, com a voz calma de sempre, dizendo que terminou tudo e está indo pra casa. E eu espero… mas essa espera está dilacerando meu peito de um jeito que não consigo mais suportar. Escrever aqui não vai te trazer de volta”, desabafou.

Leia também

  • Gui Bull promovia seu trabalho como consultor esportivo em suas redes sociais

    Bilhete de criança leva à prisão de homem por estupro de 4 sobrinhos

  • Gui Bull promovia seu trabalho como consultor esportivo em suas redes sociais

    Carro do atestado: veículo circula oferecendo documentos falsos; vídeo

  • Gui Bull promovia seu trabalho como consultor esportivo em suas redes sociais

    Passageiro morre esmagado após ficar preso em porta de trem

No story do Instagram, Jéssica também rebateu boatos sobre a causa da morte de Gui Bull, que sugeriam o uso de substâncias como anabolizantes.

“Para os curiosos e os que não demonstram empatia nem por quem partiu, nem por quem ficou: a causa da morte do Gui não foi ‘suco’, como muitos desinformados e maldosos disseram. A causa foi asfixia por broncoaspiração, e não tem relação alguma com essas especulações absurdas”, esclareceu, pedindo respeito neste momento difícil.

Quem era Guilherme Henrique

Em suas redes sociais, Gui Bull promovia seu trabalho como consultor esportivo. Era formado em Biologia pela Universidade Estadual do Paraná, com mestrado e doutorado em Bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá. Atualmente, cursava Nutrição no Centro Universitário de Maringá.

Sua paixão pelos esportes começou com o basquete, mas foi no fisiculturismo que encontrou sua verdadeira vocação. Segundo ele, a modalidade “redefiniu sua visão sobre disciplina, determinação e autosuperação”. Gui Bull conquistou cinco títulos de campeão overall nas categorias Classic Physique e Fisiculturismo Clássico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.