Aos 83, bilionário se assume bi após 24 anos de casado com a estilista Diane von Furstenberg

O bilionário Barry Diller, de 83 anos de idade, casado com a estilista Diane von Furstenberg, de 78 anos, desde 2001, escreveu um artigo para a New York Magazine onde assumiu sua bissexualidade. O texto, intitulado A verdade sobre nós, depois de todos esses anos, vem antes do lançamento de seu livro de memórias, Who Knew [Quem Diria, em tradução livre].

Juntos, entre idas e vindas, desde 1974, com uma separação em 1981 e uma reconciliação em 1991, Diller e Diane se casaram oficialmente em 2001. Agora, o executivo, abriu o jogo sobre seus relacionamentos com homens no passado.

“Embora tenha havido muitos homens em minha vida, só houve uma mulher, e ela só entrou em minha vida quando eu tinha 33 anos. Eu nunca questionei a autoridade básica da minha sexualidade sobre a minha vida. Eu só tinha medo da reação dos outros”, diz Diller em trecho do texto.

“Um relacionamento que começou com indiferença e depois explodiu em um romance tão natural para nós quanto respirar surpreendeu tanto a gente como os outros. É realmente o milagre da minha vida”, disse Diller, que descreve Diane, única pessoa com quem se casou em sua vida, como ‘um amor único e completo’.

O bilionário ainda diz no texto que sempre soube das especulações e fofocas envolvendo seu casamento já que o círculo de amizades mais íntimo do casal sabia do desejo sexual dele por homens em sua vida.

“Foi uma explosão de paixão que durou anos. E, sim, eu também gostava de garotos, mas isso não entrava em conflito com meu amor por Diane. Não consigo explicar isso para mim mesmo ou para o mundo”, analisou o empresário, que diz que ele e Diane ‘nasceram um para o outro’.

Ao Page Six, Diane von Furstenberg, por meio de sua assessoria, se manifestou sobre a revelação do amado, deixando no ar se sempre soube da orientação sexual do marido. “O segredo de honrar o amor e a vida é nunca mentir!”, disse a estilista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.