Influenciadora de Niterói denuncia pagodeiro por agressão

Imagem ilustrativa da imagem Influenciadora de Niterói denuncia pagodeiro por agressão


|  Foto:
Reprodução

A influenciadora Beatriz Ramos, de Niterói, denunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (5) que sofreu agressões físicas e psicológicas do seu ex-marido, Matheus Castro, conhecido artisticamente como Didico, do grupo Pagode do Adame.

Na publicação, a niteroiense compartilhou fotos e vídeos mostrando as lesões causadas pelas agressões. Ela apresentava hematomas no rosto e no pescoço, além de ferimentos nas mãos, dedos e lábios.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Homem fica ferido após morder pão com navalha em Maricá

    Homem fica ferido após morder pão com navalha em Maricá

  • Imagem ilustrativa da imagem Motociclista morre após acidente, e família e amigos protestam em Niterói

    Motociclista morre após acidente, e família e amigos protestam em Niterói

  • Imagem ilustrativa da imagem Caso Lúcio do Nevada: ex-vereador suspeito do crime não foi julgado

    Caso Lúcio do Nevada: ex-vereador suspeito do crime não foi julgado

“Estar em um relacionamento abusivo é viver uma guerra silenciosa. Uma batalha entre o que se sente e o que se merece”, desabafou Beatriz.

A influenciadora contou que expôs a situação para alertar outras mulheres que sofrem de violência doméstica, principalmente de seus companheiros. O Ela afirmou também que, em decorrência das agressões, ela sofreu depressão e ansiedade.

Aspas da citação

Amor de verdade não machuca. E se for para recomeçar, que seja comigo mesma. Inteira. Firme. Viva”


Beatriz Ramos
influenciadora

Aspas da citação

Apesar da situação, Beatriz relatou que demorou a denunciar por medo e vergonha. O caso teria ocorrido em agosto do ano passado. Ela afirmou também que registrou um boletim de ocorrência na 75ª DP (Rio do Ouro) contra o ex-marido.

A briga teria começado após Beatriz querer tirar a sua própria vida ingerindo um vidro inteiro de Rivotril na tentativa de se suicidar. O motivo seria uma descoberta de infidelidade do pagodeiro, onde ela teria encontrado cartas amorosas e notas fiscais com compras para amante.

Por conta disso, uma discussão começou e Matheus teria agredido fisicamente a influenciadora. Incomodados com o barulho, alguns vizinhos foram até a residência do casal. De acordo com o Beatriz, ele a agrediu com socos no rosto, chutes nas pernas e apertos do braço.

  • Influenciadora de Niterói denuncia pagodeiro por agressão

    | Foto: Reprodução
  • Influenciadora de Niterói denuncia pagodeiro por agressão

    | Foto: Reprodução
  • Influenciadora de Niterói denuncia pagodeiro por agressão

    | Foto: Reprodução
  • Influenciadora de Niterói denuncia pagodeiro por agressão

    | Foto: Reprodução

Assim que os vizinhos entraram na casa, encontraram Beatriz debaixo do chuveiro com diversas lesões pelo corpo e sangrando muito. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Após receber todos os atendimentos, ela foi levada para o Hospital de Clínica da Alameda, no Fonseca, e ficou em observação. Depois, ela foi transferida para a Clínica Pater Aldeia para receber tratamento psiquiátrico.

Beatriz Ramos e Matheus Castro eram casados há seis anos e têm uma filha de 4 anos idade. Por conta da situação, a criança está sendo cuidada pelos avós.

Pagodeiro afastado

Após o caso vir à tona, o grupo Pagode do Adama afirmou foi oficialmente afastado. “Reafirmamos nosso repúdio a qualquer forma de violência, especialmente a de gênero, e mantemos nosso compromisso com o respeito, a ética e a transparência junto ao nosso público”, diz um trecho da nota.

Mesmo com a ausência de Matheus Castro, o grupo de pagode reafirmou que seguirá com sua agenda de shows normalmente, mantendo o foco na música e no carinho dos fãs.

Nota oficial do grupo Pagode do Adame


Nota oficial do grupo Pagode do Adame


|  Foto:
Reprodução/Instagram

Procurado pelo ENFOCO, Matheus Castro não respondeu nossos questionamentos até o momento da publicação desta reportagem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.