PM e mulheres feridas em acidente entre motos em SG; uma está baleada

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (5) no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, terminou com três pessoas feridas, incluindo uma mulher grávida de 23 anos – que estava com um projétil de arma de fogo alojado no olho, em circunstâncias ainda não esclarecidas. A prima dela, de 24, foi intubada em estado grave.

Um policial militar, de 37 anos, lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia) em serviço extra pelo programa São Gonçalo Presente, sofreu ferimentos leves.

De acordo com a ocorrência, o agente pilotava uma motocicleta que foi atingida por outra moto ocupada por duas mulheres, na Rua Doutor Getúlio Vargas, nas proximidades de um posto de combustíveis.

Leia também

  • Agente do Segurança Presente está entre os feridos

    Traficante foragido vira réu no caso do ataque à delegacia na Baixada

  • Agente do Segurança Presente está entre os feridos

    Ex-síndica e empregados indiciados por morte de criança no Rio

  • Agente do Segurança Presente está entre os feridos

    Idoso de 80 anos morre após ser espancado por falso entregador

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi realizado às 20h35. As três vítimas, o policial e as duas mulheres foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde deram entrada no Centro de Trauma da unidade.

Durante os exames médicos iniciais, os profissionais de saúde descobriram que a mulher grávida possuía um projétil de arma de fogo alojado em um dos olhos. A jovem foi encaminhada com urgência ao centro cirúrgico. A prima dela foi intubada em estado grave. O policial teve apenas ferimentos leves e não corre risco de morte. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.