Apple lança pulseira comemorativa do Orgulho LGBTQ para Apple Watch

Em um momento em que algumas empresas recuam em seus compromissos com pautas ambientais e de diversidade, Apple lança pulseira comemorativa do Orgulho LGBTQ para Apple Watch.

Trata-se de uma investida da maçã para reafirmar o seu posicionamento a favor da causa, das suas pautas e lutas.

Com a linha Orgulho 2025, a Apple reforçou o seu compromisso com a comunidade LGBTQ+ e disponibilizou pulseiras temáticas, assim como mostradores e papéis de parede gratuitos que estarão disponíveis ainda nesta semana.

Em antecipação ao Mês do Orgulho LGBTQ+, revelaram a nova Pulseira Esportiva da coleção Orgulho 2025, além de um mostrador interativo Apple Watch e papéis de parede temáticos para iPad e iPhone que serão distribuídos em breve em atualizações watchOS 11.5 e iOS 18.5.

Sobre o visor Pride Harmony, identificado nos códigos iOS 18.5 beta, serão exibidas listras do arco-íris em movimento, que se reorganizam dinamicamente para formar algarismos das horas, quando o pulso do usuário é levantado.

Os wallpapers da Apple para iPhone e iPad trazem cores igualmente dinâmicas em movimento, seja desbloqueado ou bloqueado.

Sobre os detalhes dos acessórios comemorativas da Apple, seguem:

  • Tamanhos: 40 mm, 42 mm e 46 mm (compatível com modelos de 44 mm)
  • Opções de comprimento: P/M e M/G.

Os interessados podem comprar na loja oficial da Apple no Brasil por preços a partir de R$ 494,10 à vista (10% de desconto). Clique aqui para saber mais.

Leia mais

  • iPhone dobrável pode mudar cronograma de lançamentos da Apple [RUMOR]
  • Apple emite alerta de spyware para usuários de iPhone em 100 países
  • Óculos inteligente da Apple vai concorrer com Meta Ray-Ban

Já disponível no Brasil, Apple lança pulseira comemorativa do Orgulho LGBTQ

Cada acessório é montada manualmente, com listras e tons vibrantes moldados por compressão, com variações sutis mas impactantes. A Apple ressaltou que “nenhuma pulseira é exatamente igual, refletindo a individualidade de todos os membros da comunidade LGBTQ+”.

Entre as inspirações para o design, a paleta reflete as diversas bandeiras do Orgulho:

  • Preto e marrom homenageiam as comunidades negra e latina, além de pessoas afetadas pelo HIV/AIDS;
  • Azul-claro, rosa e branco representam pessoas trans e não binárias.

Este é um produto com um público-alvo altamente engajado. Para finalizar, a gigante da tecnologia afirma se orgulhar de apoiar financeiramente as organizações que atendem comunidades LGBTQ+.

E aí? O que achou das novidades? Compartilhe o seu ponto de vista nesta publicação e continue acompanhando o Mundo Conectado!

Fontes: Apple |BGR | 9to5mac

Conteúdo Relacionado
Apple supera expectativas e fecha segundo trimestre fiscal com US$ 95,4 bilhões de receita

💵 Deu green

Apple supera expectativas e fecha segundo trimestre fiscal com US$ 95,4 bilhões de receita

Adicionar aos favoritos o Link permanente.