Bombeiro preso por atirar em mulher que desistiu de encontro

O bombeiro militar acusado de após perseguir e atirar contra uma mulher em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (1º), foi preso logo após o crime. 

De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheceram em uma academia e marcaram um encontro em um restaurante. No entanto, a mulher estranhou o comportamento do militar e decidiu chamar um carro de aplicativo para ir embora.

Leia também

  • Carro ficou com marcas de tiros no para-brisa dianteiro e na parte traseira

    Briga na Porto da Pedra: PMs envolvidos contam detalhes da confusão

  • Carro ficou com marcas de tiros no para-brisa dianteiro e na parte traseira

    Preso motorista que atropelou e matou dupla de amigos na Avenida Brasil

  • Carro ficou com marcas de tiros no para-brisa dianteiro e na parte traseira

    Pancadaria em quadra de escola de samba em São Gonçalo; vídeo

Indignado, o bombeiro seguiu o carro, puxou sua arma e disparou diversas vezes contra o veículo. A mulher foi ferida no braço esquerdo. Felizmente, ela não corre risco de vida.

O veículo, um Nissan Versa da cor prata, ficou com marcas de tiros no para-brisa dianteiro e na parte traseira. Uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local flagrou o crime e prendeu o bombeiro. Em seguida, o motorista de aplicativo e a vítima foram levados para 52º DP (Nova Iguaçu) para prestar depoimento.

O militar está preso no Grupamento Especial Prisional dos Bombeiros e vai responder por tentativa de homicídio. Em nota, a Corregedoria do Corpo de Bombeiros informou que está investigando o caso e afirmou que não compactua com crimes de nenhuma natureza.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.