Identificada mulher de 40 anos morta em capotamento na BR-282 em SC

Silvana não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, na BR-282

Silvana não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, na BR-282 – Foto: Divulgação/ND

Foi identificada como Silvana Ferreira da Silva a mulher de 40 anos que morreu após um capotamento na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

O grave acidente ocorreu no começo da noite de quinta-feira (1º). Silvana não resistiu e morreu no local.

Silvana está sendo velada na capela mortuária de Passos Maia, também no Oeste do estado. O sepultamento está previsto para a tarde desta sexta-feira (2) no cemitério local.

Despedida de Silvana

Amigos e familiares se despedem da mulher por meio da internet. “Ficarão somente as memórias boas de sua passagem aqui”, escreveu uma amiga. “Te amo além da vida, descanse em paz”, citou outra.

Silvana trabalhava em uma pizzaria no município de Passos Maia. A empresa, Pizzaria JeJ, se manifestou sobre o ocorrido e ressaltou que o local está fechado nesta sexta-feira.

“Sua alegria, dedicação e profissionalismo marcaram a todos que tiveram a honra de conviver com ela. Nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de dor. Descanse em paz, Silvana”, mencionou o local em nota.

Veja como foi o acidente na BR-282

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo, um Fiat Uno, foi encontrado capotado, com as rodas para cima, em meio a uma área de mata fechada, fora da pista.

Os socorristas realizaram o desencarceramento da mulher e deixaram o corpo sob os cuidados da Polícia Científica. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada para atender à ocorrência.

A motorista morreu no local do acidente, na BR-282

A motorista morreu no local do acidente, na BR-282 – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.