Turista descobre homem debaixo da sua cama em quarto de hotel

Uma turista que estava no segundo dias de férias sozinha no Japão sentiu um odor estranho no seu quarto de hotel em Tóquio, ao qual tinha regressado após um dia de passeios turísticos.

Natalisi Taksisi disse que havia decidido visitar o Japão porque achava o país oriental “muito seguro”. Não demorou para a sensação de segurança cair por terra rapidamente.

O odor que a tailandesa sentia tinha uma explicação sinistra: ele vinha de um homem escondido debaixo da cama da suíte, de acordo com relato que viralizou neste mês.

“Depois de um dia de turismo, voltei por volta das 19h30, abri meu quarto, tirei as minhas roupas e deitei na cama”, disse Natalisi, segundo reportagem no “Metro”. “Então, senti um cheiro estranho. A princípio, pensei que vinha do meu cabelo ou dos lençóis, mas depois percebi que vinha de debaixo da cama. Quando me inclinei para verificar, vi um par de olhos me encarando. Vi um homem debaixo da minha cama, comecei a gritar e me levantei de um pulo. O homem saiu de debaixo da cama e me encarou por três segundos. Naqueles segundos, senti como se minha vida tivesse acabado”, acrescentou ela.

Natalisi imediatamente pediu ajuda, e os funcionários do hotel chamaram a polícia . Mas o invasor conseguiu fugir. A tailandesa contou que os funcionários do hotel lhe disseram que seria difícil identificar o intruso, pois não há câmeras de dentro do prédio. Policiais coletaram impressões digitais, mas não conseguiram identificar qualquer suspeito.

Agentes descobriram um carregador portátil e um cabo USB embaixo da cama, mas a administração do hotel não tinha nenhuma explicação sobre como o homem conseguir entrar na suíte.

“Os dias seguintes da viagem foram um pesadelo”, desabafou a turista, que havia desembolsado R$ 3.400 por três noites no hotel, na região de Ryogoku. A direção do estabelecimento se negou a devolver o dinheiro quando Natalisi decidiu abortar a sua permanência no APA Hotel & Resort.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.