Buscas pela adolescente Ana Beatriz são suspensas em Maceió; investigação continua

As buscas pela adolescente Ana Beatriz Moura, desaparecida há 22 dias em Maceió, foram suspensas temporariamente pela polícia até que novas informações sejam passadas sobre o caso. A polícia destacou que a investigação continua para identificar o paradeiro da menina de 15 anos.

A irmã e a prima de Ana Beatriz, que já fazem buscas por conta própria, se reuniram, nesta quarta-feira (30), com a comissão formada pela polícia para dar continuidade ao inquérito. Foram cerca de 40 minutos de conversa.

As autoridades indicadas foram: a delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA); a delegada adjunta Maira Balby; a delegada Bárbara Arraes, coordenadora da área da Infância e Juventude da Polícia Civil; a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP; e o delegado Sidney Tenório, diretor da DPJ-1 (Diretoria de Polícia Judiciária 1). 

O desaparecimento

A adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos, desapareceu após deixar o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Centro de Maceió, no dia 8 de abril deste ano. Ela estaria a caminho do bairro Garça Torta. Nos primeiros dias, a procura pela jovem ficou concentrada nesta região do Litoral Norte da capital. 

O homem de 43 anos, conhecido da família da menor, foi detido quatro dias depois. De acordo com testemunhas, Ana Beatriz atuou por um tempo como babá para parentes dele. Os policiais disseram que o homem teria pago o valor da viagem da jovem até o local onde ela sumiu.

Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disque Denúncia (181), o anonimato é garantido pela polícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.