Após barraco, ex-panicat é detida pela terceira vez

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida na noite desta segunda-feira (28), em Campinas, São Paulo, após causar uma confusão em um mercado de uma rede conhecida, localizado na Rua Jorge Figueiredo, no bairro Taquaral. Ela integrou o elenco do programa Pânico na Band entre 2012 e 2017. Esta é a terceira vez que a ex-modelo é presa em um período de nove meses.

Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento acionaram a corporação relatando que uma mulher apresentava comportamento alterado e discutia com outros clientes. Ao chegarem ao local, os policiais deram voz de prisão à suspeita, que resistiu à abordagem e se recusou a se identificar. No entanto, os agentes a reconheceram.

Leia também

  • A Polícia Civil ainda analisa se a ex-panicat permanecerá detida ou será liberada

    Deputada federal acusa marido de agressões e traição: ‘Dor’

  • A Polícia Civil ainda analisa se a ex-panicat permanecerá detida ou será liberada

    O mistério da mulher de branco; caso em praia assusta o país

  • A Polícia Civil ainda analisa se a ex-panicat permanecerá detida ou será liberada

    Estrela do Tiktok morre aos 2 anos em acidente de carro

Durante o trajeto até a delegacia, Ana Paula teria feito declarações desconexas. Já na sede do 1º Distrito Policial de Campinas, para onde foi levada, continuou agitada e falava em tom elevado com os policiais.

A Polícia Civil ainda analisa se a ex-panicat permanecerá detida ou será liberada. Até o momento, a decisão não foi divulgada.

Histórico de prisões

No ano passado, a ex-panicat foi sentenciada por dirigir embriagada, resistir à prisão e desacatar autoridades. Em um dos episódios, ela chegou a ser flagrada agredindo um policial militar com chutes.

Já no dia 31 de janeiro deste ano, Ana Paula foi detida novamente após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool. Na ocasião, ela conduzia um Jeep Renegade pela Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, na região da Chácara Primavera. Testemunhas confirmaram à Polícia Militar que a ex-modelo apresentava sinais claros de embriaguez. Ela foi presa em flagrante e conduzida ao 1º Distrito Policial da cidade.

Por esse episódio, a Justiça concedeu liberdade provisória mediante o cumprimento de medidas cautelares. Entre as determinações estão:

– Pagamento de fiança no valor de R$ 1.500;

– Comparecimento mensal ao juízo para informar e justificar suas atividades;

– Proibição de se ausentar da Comarca durante a tramitação do processo;

– Recolhimento domiciliar noturno;

– Suspensão da carteira de habilitação por seis meses.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), embora Ana Paula não tenha quitado a fiança, foi liberada após audiência de custódia.

Quem é Ana Paula Leme

Ana Paula soma 185 mil seguidores em uma rede social e tem um histórico de participações na mídia. Ela integrou o elenco da primeira edição do reality show Casa Bonita, do canal Multishow, foi eleita Miss Reef Brasil e também participou do concurso Sereias. Durante um período, manteve uma conta ativa em uma plataforma de venda de conteúdo adulto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.