Pai e filho são presos após atacar três pessoas com facão em briga de bar no interior de SP


As três vítimas são da mesma família e receberam atendimento médico. O caso aconteceu na noite de sábado (26) em Manduri (SP). Os dois homens, de 52 e 27 anos, foram encaminhados para o Plantão Policial de Piraju (SP)
Reprodução/Google Maps
Um homem de 52 anos e outro de 27 foram presos após atacar três pessoas com um facão durante uma briga de bar no bairro Residencial Célia I, em Manduri (SP), na noite de sábado (26). Os dois homens presos são pai e filho, e as três vítimas são da mesma família.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, duas mulheres e um homem foram feridos por um facão e socorridos por uma ambulância. Uma mulher, de 48 anos, teve ferimentos no pescoço e ombro direito; a outra mulher, de 41 anos, teve um corte profundo na mão direita; e o homem, de 21 anos, teve lesões pelo corpo.
Conforme a Polícia Militar, pai e filho foram em direção ao bar e começaram a discutir com os clientes, o que resultou em uma briga generalizada usando cadeiras e um facão. Os dois foram levados até o Plantão Policial de Piraju (SP), que atende aos fins de semana, e foram presos por tentativa de homicídio. O facão foi apreendido.
O facão usado na briga em um bar em Manduri (SP) foi apreendido pela Polícia Militar
Reprodução/Polícia Militar
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.