Azul lança campanha para ensinar clientes a aproveitarem os benefícios do programa de pontos

Azul programa de pontos

A Azul estreia hoje, 28, uma campanha para ampliar o entendimento dos Clientes sobre o funcionamento e os benefícios do Azul Fidelidade. Com o mote “O que é um ponto Azul?”, a iniciativa apresenta uma série de ações que ajudam os participantes a acumularem pontos e aproveitarem os benefícios oferecidos pelo programa, como passagens aéreas com Azul e companhias aéreas parceiras, pacotes de viagem, hotéis, experiências e produtos.

A primeira fase da campanha inclui painéis digitais instalados em São Paulo, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Maceió, Goiânia, Florianópolis, Manaus, Cuiabá, João Pessoa, Porto Alegre, Curitiba e no Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont). Nesses locais, o público será convidado a escanear um QR Code com a pergunta “O que é um ponto Azul?”. Quem participar receberá 1.000 pontos no Azul Fidelidade – a oferta é válida tanto para novos quanto para já cadastrados, com limite de uma concessão por CPF.

Com mais de 18 milhões de Clientes cadastrados, o Azul Fidelidade permite o acúmulo de pontos por meio de passagens aéreas, uso do cartão cobranded da companhia, assinatura do Clube Azul e também em transações com parceiros do programa. Os pontos podem ser resgatados para diversos fins, como voos nacionais e internacionais, pacotes de viagem, reservas em hotéis, produtos no shopping Azul e até experiências exclusivas em shows, salas VIP e muito mais.

Além da ação em mídia OOH, a campanha também contará com outras ativações ao longo do ano. Um ônibus que faz o transporte de Clientes entre o aeroporto de Congonhas e Viracopos ganhará um visual especial com a identidade da campanha e será adesivado com o mote “O que é um ponto Azul?”. Essas ativações reforçam a presença da campanha em diferentes pontos de contato com os Clientes, conectando o programa à jornada completa de quem viaja com a Azul.

Como parte da divulgação, a Azul também lança um vídeo especial que mostra, de forma leve e criativa, como os pontos podem ser transformados em algo real. O filme estará disponível nas plataformas digitais da companhia e será veiculado em canais de comunicação com os Clientes.

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