Homem agride ex-companheira e tenta subornar policiais em Tubarão

Na noite deste sábado (26), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Passagem, em Tubarão.

Ao chegar no local, a PM encontrou militares do Exército já abordando um homem e duas mulheres. Segundo o comandante dos militares, a abordagem aconteceu porque o grupo estava em uma área de responsabilidade do Exército. No entanto, eles não presenciaram nenhuma agressão.

A vítima, uma mulher de 43 anos, contou aos policiais que, enquanto voltava para casa de carro, seu ex-companheiro, de 42 anos, que estava no banco de trás e visivelmente embriagado, puxou o freio de mão do veículo de forma brusca. Ao tentar impedir que ele fizesse novamente, a mulher foi agredida com um soco na boca, sofrendo ferimentos nos lábios e danos na arcada dentária.

O agressor recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Durante o trajeto, ele ainda tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro para ser liberado, o que resultou em uma nova prisão, agora também pelo crime de corrupção ativa.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

0

0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.