Jovem é preso no PI suspeito de agredir companheira em período puerpério com chutes na barriga


A vítima tem 15 anos e teve um bebê há um mês e 15 dias. O suspeito é pai da criança e, segundo a Polícia Militar, não é a primeira vez que a adolescente é agredida pelo companheiro. Um homem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (25) suspeito de agredir a companheira adolescente, de 15 anos, no puerpério no Assentamento São José, zona rural de Pio IX, a 223km de Teresina.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o Sargento Joelson, da Polícia Militar do município, a vítima teve um bebê do suspeito há um mês e 15 dias. Ela foi agredida principalmente com chutes na barriga. A PM também informou que esse é o segundo episódio de agressão entre o casal.
“Os vizinhos informaram, ainda, que o suspeito já havia, anteriormente, praticado agressões contra a vítima e, nesta ocasião, havia arremessado uma televisão no meio da rua”, disse o sargento.
Quando a guarnição chegou na residência do casal, encontrou o suspeito ainda agitado e a vítima em estado de nervosismo, chorando. Segundo a polícia, além das agressões físicas, o homem também causou danos materiais, quebrando objetos dentro da residência.
A PM não soube informar ao g1 o estado de saúde da vítima e do bebê. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha e dano qualificado. Ele está preso e à disposição da Justiça.
Homem de 22 anos é preso suspeito de agredir companheira adolescente no puerpério com chutes na barriga, no PI
Reprodução
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.