FOTOS: Casas suspensas são destaque em edifício do Vivapark Porto Belo

Foto do projeto mostra casas suspensas vistas de cima do edifício

Empreendimento já é sucesso de valorização imobiliária – Foto: Divulgação Vivapark Porto Belo/ND

Já ouviu falar em casas suspensas? Essa é uma das tendências mais desejadas do mercado imobiliário de alto padrão. O Vista Jardins, primeiro edifício a ser entregue no Vivapark Porto Belo, é um dos exemplos mais sofisticados dessa proposta.

Assinado pelo escritório Alencar Arquitetura e desenvolvido pela Construtora Torresani e pela Vokkan, o edifício foi projetado para oferecer uma sensação diferenciada do que normalmente oferecem os apartamentos.

Todas as unidades possuem pé direito de 6 metros, amplas janelas e varandas integradas que conectam os ambientes internos à paisagem, aproveitando ao máximo a luz natural e promovendo ventilação cruzada.

A fachada leve e a volumetria que privilegia a vista reforçam a ideia de um lar suspenso sobre o parque, sem abrir mão da privacidade e da sofisticação.

Imagem do projeto mostra o pé direito interno da casa suspensa

Pé direito e acabamentos são dignos de cinema – Foto: Divulgação Vivapark Porto Belo/ND

Os acabamentos acompanham o padrão elevado do projeto: esquadrias de alta performance planejadas especialmente para o empreendimento, vidros antirruídos e dimensionados de acordo com a incidência de sol e vento, mantas acústicas em toda área interna e em todo o sistema hidráulico, revestimentos nobres e porcelanatos em grande formato.

O nome Vista Jardins não é por acaso: o edifício está voltado para uma Área de Preservação Permanente, o que garante vista definitiva para o verde e não há apartamento de fundo, todos dispõem da mesma paisagem.

Foto mostra fachada do edifício de casas suspensas

Vista Jardim é cheio de diferenciais sofisticados. – Foto: Divulgação Vivapark Porto Belo/ND

Os apartamentos térreos, tipo garden, também são destaques dentro do conceito de casas em edifícios e oferecem garagem exclusiva e jardins privativos.

“O Vista Jardins tem uma engenharia de alto desempenho. Desde o início, trabalhamos para garantir conforto térmico, eficiência acústica, estruturas amplas com pé direito diferenciado e que permitissem essa leveza arquitetônica ao mesmo tempo em que oferece a robustez de uma grande obra”, afirma o presidente da Torresani, Valter Torresani.

Imagem do projeto mostra o pé direito interno da casa suspensa

Casas suspensas trazem sensação única. – Foto: Divulgação Vivapark Porto Belo/ND

“Entendemos que a construção civil é o primeiro pilar pra gerar bem-estar para as pessoas. Todos os espaços e acabamentos foram pensados e desenvolvidos para garantir que o Vista Jardins seja um verdadeiro oásis em meio à vida urbana”, continua.

Casas suspensas são sucesso em valorização

Com as obras já em reta final, o Vista Jardins já ultrapassou 119,74% de valorização desde o lançamento e se tornou um verdadeiro case de sucesso dentro do Vivapark.

Foto do projeto mostra o rooftop do edifício

Formato diferente do prédio com casas suspensas chama atenção. – Foto: Divulgação Vivapark Porto Belo/ND

“O desempenho comercial tem sido excepcional porque ele entrega exatamente o que muitas famílias procuram hoje: o bem-estar de viver em uma casa, com a praticidade, segurança e estrutura de um edifício de alto padrão”, explica a sócia e diretora comercial & marketing da Vokkan, Jéssica Volaco.

A sofisticada experiência de morar no Vista Jardins se estende também às áreas comuns com mais de 3 mil m² de lazer: spa exclusivo, espaço zen, sauna, espaço fitness, lareira externa, wine bar, sport bar, pub, sala de jogos, espaço gourmet, salão de festas, entre outros espaços, como um verdadeiro clube particular integrado à paisagem.

Imagem do projeto mostra edifício por inteiro

Primeiro edifício entregue do Vivapark garante sensações de casa de luxo – Foto: Divulgação Vivapark Porto Belo/ND

“Além de ser o primeiro edifício a ser concluído no bairro-parque, o Vista Jardins vai inaugurar um marco simbólico de um novo jeito de morar: conectado ao tempo, ao entorno e à natureza, com tudo o que a vida urbana também pode oferecer” conclui Jéssica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.