Dono de casarão que desabou e matou vendedor de Niterói é identificado

Foi identificado pela Polícia Civil o proprietário do casarão que desabou no Centro do Rio de Janeiro em 20 de março deste ano, resultando na morte de um vendedor de Niterói. O dono do imóvel será intimado para prestar depoimento ainda nesta semana, segundo a 4ª DP (Centro). A informação é do portal G1.

O desabamento ocorreu na Rua Senador Pompeu, esquina com a Rua Visconde da Gávea. O imóvel de dois andares estava vazio, e anteriormente abrigava uma loja de doces.

Na ocasião do acidente, três veículos foram atingidos, um deles, onde estava Marcos Vinícius de Paula Nascimento, de 38 anos, foi completamente soterrado. Postes de energia também foram derrubados. 

Marcos era dono de uma barraca de frango, que funcionava aos fins de semana, na Rua São Januário, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

Leia também

  • Casarão desabou no Centro do Rio e atingiu carro com vítima fatal.

    Desabamento em casarão no Centro do Rio deixa um morto

  • Casarão desabou no Centro do Rio e atingiu carro com vítima fatal.

    Homem que morreu em desabamento no Rio era de Niterói

  • Casarão desabou no Centro do Rio e atingiu carro com vítima fatal.

    Casarão desaba e assusta no Centro do Rio, veja vídeo

De acordo com a polícia, os investigadores aguardavam a entrega de documentação da Prefeitura do Rio para conseguir identificar formalmente o proprietário. A investigação segue em curso para apurar as responsabilidades pelo acidente e entender as condições estruturais do imóvel no momento do desabamento.

Relembre o caso

O terceiro andar de um casarão na Rua Senador Pompeu, esquina com a Rua Visconde da Gávea, no Centro do Rio, desabou no dia 20 de março. Segundo o Corpo de Bombeiros, Marcos Vinícius de Paula Nascimento, de 38 anos, que estava dentro de um carro atingido pelos escombros, morreu no local. O corpo do vendedor foi sepultado no Cemitério do Maruí, no Barreto, em Niterói. no dia seguinte ao acidente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.