Homem atira em vizinha ao achar que ela o filmava

Um homem disparou contra uma vizinha e feriu o namorado dela após acreditar que estava sendo filmado durante uma discussão. O caso ocorreu em Realengo, na Zona Oeste do Rio, no último domingo (20). A situação teve início com uma discussão, que rapidamente escalou para a violência.

O responsável pelos tiros é vizinho da ex-esposa dele, que faleceu há 10 anos. De acordo com testemunhas, moradores da área ouviram os disparos e, ao saírem para entender o que estava acontecendo, se depararam com o homem efetuando disparos aleatórios.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Casal é preso por maus-tratos após arremessar cães no mar

    Casal é preso por maus-tratos após arremessar cães no mar

  • Imagem ilustrativa da imagem Tráfico de Niterói tinha maquininha para vender drogas no crédito

    Tráfico de Niterói tinha maquininha para vender drogas no crédito

  • Imagem ilustrativa da imagem Preso acusado de matar e concretar corpo de mulher em Caxias

    Preso acusado de matar e concretar corpo de mulher em Caxias

Segundo relatos, uma mulher estava com um celular na mão e, acreditando que ela estivesse filmando, o atirador começou a disparar em sua direção. A mulher foi atingida na perna e correu para sua casa em busca de segurança.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança do local, e é possível ouvir o homem dizendo: “Vai me filmar?”, enquanto corre em direção à mulher com a arma.

O namorado da vizinha correu em direção ao homem, que continuou a disparar. Ele foi atingido por estilhaços no cotovelo. A casa ao lado também foi atingida pelos tiros, com marcas visíveis no portão e nas paredes.

As vítimas foram atendidas no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e receberam alta. Após o atendimento, elas prestaram depoimento sobre o ocorrido.

Prisão

A polícia foi acionada e prendeu o homem em flagrante. A pistola usada no crime foi apreendida. O atirador já possuía antecedentes criminais, com passagens por ameaça e lesão corporal.

O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia de Polícia (DP), em Realengo, que busca imagens de câmeras de segurança para ajudar na apuração dos fatos.

A delegada Natália Caliman, responsável pela investigação, informou que o homem será apresentado à audiência de custódia, onde será decidido se ele permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.