Jovem morto em Itaboraí: Disque Denúncia divulga cartaz

Um cartaz foi divulgado nesta segunda-feira (21) pelo Disque Denúncia para pedir informações sobre os responsáveis pela morte de Jalmir Ribeiro de Carvalho, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área de mata em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A iniciativa busca ajuda da população para  identificar os envolvidos e tentar esclarecer o crime. 

Jalmir desapareceu no último sábado (19), quando, segundo relatos de familiares, foi sequestrado por homens armados no bairro Vale do Sol, em Itaboraí. O jovem havia saído para cortar o cabelo quando foi abordado e colocado à força dentro de um carro preto.

Leia também

  • Disque Denúncia pede ajuda para identificar os envolvidos no crime

    Corpo de jovem morto em Itaboraí será sepultado nesta terça-feira (22)

  • Disque Denúncia pede ajuda para identificar os envolvidos no crime

    Jovem sequestrado em Itaboraí é encontrado morto

  • Disque Denúncia pede ajuda para identificar os envolvidos no crime

    Família procura por jovem sequestrado em Itaboraí

O corpo foi localizado por policiais militares por volta das 10h de segunda (21), na Rua 40, atrás de um posto de gasolina conhecido como “Chefão”, no bairro Jardim Itambi. Os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de homicídio. No local, encontraram o corpo de Jalmir de bruços, com múltiplas marcas de tiros.

A perícia foi realizada e a identificação do corpo foi feita pelo pai da vítima. Inicialmente, o caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), mas, diante da gravidade, a investigação foi assumida pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que também atua em casos de desaparecimento.

O Disque Denúncia divulgou o cartaz com o título “Quem Matou?”, incentivando que qualquer informação sobre o crime seja enviada de forma anônima pelo telefone (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

O corpo de Jalmir foi sepultado nesta terça (22), sob forte comoção de amigos e familiares. A Polícia Civil segue em busca de informações que possam levar à identificação dos criminosos e a motivação do assassinato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.