Homem morre após ser baleado em assalto na Zona Oeste

Um homem morreu após ser baleado durante um assalto na tarde deste domingo (20), na Estrada General Afonso de Carvalho, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Thiago Alexandre Duarte, de 32 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com familiares em uma rede social, a vítima foi atingida por dois disparos. Antes de Thiago vir a óbito, a família fez um apelo pedindo por orações em nome do homem:

”Aos amigos e familiares, peço orações por minha família nesse momento de muita tristeza, em especial por minha cunhada e minha mãe. Meu irmão e amigo, Thiago Duarte, foi vítima de um assalto, tendo sido alvejado duas vezes pelos criminosos e infelizmente não resistiu no hospital”, diz a postagem.

Leia também

  • Thiago Alexandre Duarte, de 32 anos

    Jovem sequestrado em Itaboraí é encontrado morto

  • Thiago Alexandre Duarte, de 32 anos

    Jovem é baleado no meio da rua em São Gonçalo

  • Thiago Alexandre Duarte, de 32 anos

    Câmara pede apoio em investigação de ataque a deputado no Rio

Thiago deixa esposa e dois filhos. Em homenagens à vítima nas redes, ele foi descrito como uma pessoa ”educada, amável, gentil e trabalhadora”. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que afirmou estar realizando diligências para apurar a autoria e as situações do crime. 

Ele será velado a partir das 12h da terça-feira (22), no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.