Agente de trânsito morre após sofrer mal súbito enquanto corria em Feira de Santana


Caso aconteceu no domingo (20) em Feira de Santana. Vítima foi encontrada caída no chão. Agente de trânsito morreu após sofrer mal súbito em Feira de Santana
Arquivo Pessoal
Um agente de trânsito de 50 anos morreu enquanto praticava corrida no domingo (20), nas proximidades da Lagoa Grande, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
Segundo apurou a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região com a filha da vítima, Débora Rodrigues, Vinícius Melo de Britto estava correndo quando sofreu um mal súbito. Testemunhas encontraram a vítima caída no chão embaixo de uma árvore e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a chegada do Samu, foi constatado o óbito.
Vinícius Melo cruzou o continente em 2017 com sua motocicleta
Arquivo Pessoal
Ainda conforme Débora Rodrigues, o agente costumava praticar a corrida no tempo livre. Ele não tinha problemas de saúde. Apesar de uma morte precoce, Vinícius conseguiu realizar o sonho de viajar por vários países. Em 2017, ele cruzou o continente em uma viagem com a motocicleta onde saiu de Feira de Santana com destino à Bolívia e Peru. Sempre que podia, o agente viajava sozinho pelo Brasil.
Vinícius trabalhava na Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana. Por telefone, o Superintendente Municipal de Trânsito (SMT), Ricardo Cunha lamentou a morte do agente.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana.
O corpo da vítima está sendo velado na Pax Bahia, no bairro SIM. O sepultamento será às 15h30 desta segunda-feira (21) no cemitério Jardim Celestial da cidade.
LEIA MAIS:
Motorista de caminhão passa mal ao volante e atinge estrutura de posto de combustíveis na Bahia
VÍDEO: mulher morre após sofrer mal súbito em academia na Bahia
Vítima morreu enquanto praticava corrida na Lagoa Grande em Feira de Santana
Divulgação/Carlos Augusto
Mulher morre após sofrer mal súbito em academia na Bahia
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.