Mulher é encontrada morta em Santo Antônio do Monte e companheiro confessa crime em áudio para amigo, diz polícia


Vítima de 31 anos foi encontrada sem sinais vitais no quarto. Ela apresentava sangramento no nariz e a principal hipótese é de que tenha sido estrangulada. Feminicídio foi registrado na cidade de Santo Antônio do Monte
Experidião Porto/Divulgação
Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã deste sábado (19) no Bairro São José, em Santo Antônio do Monte. O companheiro dela, que está foragido, é o principal suspeito do assassinato. A ocorrência foi registrada como feminicídio pelo 7º Batalhão da Polícia Militar (PM).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
De acordo com a perícia da Polícia Civil, não foram constatadas lesões visíveis no corpo, apenas um leve sangramento no nariz. A principal hipótese é de que a vítima tenha sido estrangulada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a perícia técnica da Polícia Civil e uma funerária estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Suspeito teria confessado o feminicídio a um amigo
Segundo o boletim da PM, os policiais foram acionados após um amigo do suspeito informar que havia recebido um áudio em que ele confessava o crime contra a companheira.
Os militares se deslocaram até o endereço indicado e, ao chegarem, encontraram a casa fechada. Após diversas tentativas de contato, os policiais entraram na residência e localizaram a vítima sem sinais vitais, deitada no quarto.
A identidade do suspeito foi confirmada, mas ele segue foragido. Equipes da Polícia Militar continuam em diligências para localizá-lo.
Informações que possam levar ao paradeiro do homem podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181 que é o Disque Denúncia Unificado.
LEIA TAMBÉM:
Professor é demitido de escola municipal em Divinópolis após agredir verbalmente aluno autista, diz Prefeitura
Professora é afastada após incidente com criança em escola municipal de Divinópolis
Lei federal torna feminicídio crime hediondo
Lei torna hediondo o crime de ‘feminicídio’
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.