mulheres são encontradas em carro roubado com réplica de fuzil em Niterói

Duas jovens, uma delas menor de idade, foram encontradas dentro de um carro roubado na madrugada desta sexta-feira (18), em uma ocorrência que chamou atenção pela quantidade de materiais suspeitos apreendidos, incluindo uma réplica de fuzil, munições e cartões de crédito roubados. A ação ocorreu na Estrada Caetano Monteiro, no bairro Badu, Zona Sul de Niterói.

A abordagem foi feita por policiais militares do 12º BPM, após uma denúncia recebida pelo CISP Niterói sobre um veículo Renault Sandero prata, com registro de roubo na 78ª DP, trafegando pela via. Por volta das 23h30, os agentes avistaram o carro e tentaram interceptá-lo.

Leia também

  • Material encontrado no interior do automóvel

    Homem com mandado por estupro é capturado em Niterói

  • Material encontrado no interior do automóvel

    Com bolsa cheia, mulher é presa após roubos em Maricá

  • Material encontrado no interior do automóvel

    Pai é preso por dopar e abusar sexualmente dos filhos no Rio

Durante a tentativa de fuga, o veículo colidiu com a viatura da PM e foi prensado por um ônibus da linha Transoceânico. Os dois homens que estavam na parte da frente conseguiram escapar correndo, deixando para trás as duas jovens, uma de 21, e outra de 16 anos, que estavam nos bancos traseiros.

Em depoimento à polícia, as meninas relataram que haviam conhecido os suspeitos no mesmo dia, por meio de um aplicativo de relacionamento, e teriam passado a tarde com eles antes de serem surpreendidas pela abordagem policial.

Dentro do carro foram encontrados uma réplica de fuzil, duas munições calibre 38, seis cartões de crédito roubados, duas chaves de veículos não identificados, um documento de um GM Prisma, uma touca ninja, uma mochila, duas placas de carro e cinco telefones celulares.

Apesar da colisão, nenhum policial ficou ferido. A viatura policial foi danificada e periciada no local. O caso foi encaminhado à 79ª Delegacia de Polícia (Jurujuba). A jovem de 21 anos foi ouvida e liberada. Já a adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, onde aguarda a presença de um responsável para ser liberada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.