Turista argentino é espancado em Florianópolis após mulher acusar perseguição

Turista argentino agredido por populares

Homem foi agredido por populares após mulher denunciar que estava sendo perseguida por ele – Foto: Reprodução/ND

Um turista argentino foi espancado por moradores do Rio Vermelho, no norte de Florianópolis, depois que uma mulher denunciou que estava sendo perseguida por ele, na última na terça-feira (15).

Segundo relato de pessoas no local, a mulher disse importunada sexualmente dentro de um ônibus e, ao descer, o homem teria descido junto com ela, o que a deixou insegura. Na rua, a mulher pediu ajuda a um grupo de homens, que agrediu o turista.

A Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada e atendeu a ocorrência. Segundo a corporação, o homem, que não teve sua identidade divulgada, afirmou não ter feito qualquer gesto ou dito algo para a mulher que o acusou.

Turista argentino foi encaminhado para UPA

Ao ND Mais, a PMSC informou que os agressores não estavam mais no local da violência quando os militares chegaram. O turista argentino foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber os cuidados necessários.

Foi registrada ocorrência por agressão e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil. A mulher, que teria sido perseguida pelo turista argentino, também não estava mais no local quando a PM chegou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.