Dois suspeitos são presos em ação contra o tráfico de drogas em Arapiraca

Ações de combate ao tráfico da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) resultaram em prisões e apreensões no município de Arapiraca, durante operações realizadas nesta quarta-feira (16) por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Todas as ocorrências foram encaminhadas à Central de Polícia Civil da cidade.

Perto do meio-dia, no bairro Santa Esmeralda, um homem de 26 anos foi preso. Com ele, foram apreendidos R$ 85,00 em dinheiro, além de 35g de haxixe e 70g de maconha.

A guarnição Rondas Ostensivas, com Apoio de Motocicletas (Rocam), realizava patrulhamento quando abordou um indivíduo que transitava de motocicleta em alta velocidade. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha. O suspeito admitiu ser usuário e revelou que havia mais droga em sua residência. No imóvel, foram localizadas porções de maconha e haxixe.

Outra ocorrência culminou na apreensão de 242 pinos de cocaína e R$ 514 em espécie. Por volta das 19h30, no bairro Manoel Teles, um homem de 25 anos foi preso. A equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), em patrulhamento conjunto com o Canil, avistou o suspeito saindo de uma residência com uma sacola na mão. Ao perceber a presença da PM, ele demonstrou nervosismo e tentou fugir, mas foi contido.

Na sacola, foram encontrados alguns pinos de cocaína. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o suspeito indicou um buraco sob o piso da sala onde havia mais pinos da mesma substância. Com o apoio do cão, novas porções foram localizadas nos fundos da residência, além de uma quantia em dinheiro.

Horas depois, por volta das 23h, ainda no mesmo bairro, um menor de 14 anos foi flagrado com 71 pinos de cocaína. A guarnição da Força Tarefa 10 patrulhava a área quando avistou um jovem sentado na calçada em frente a uma residência. Ele foi abordado e durante a busca pessoal, foram encontrados pinos de cocaína em seu bolso. Na varredura do local, ao lado do abordado, foi localizada uma sacola plástica contendo mais drogas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.