Polícia conclui inquérito sobre homicídio em Junqueiro e indicia autor do crime

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, concluiu o inquérito policial que apurava a morte de José Daniel Anselmo, ocorrida no último dia 2 de abril, no município de Junqueiro. Após a investigação, o delegado Flávio Dutra de Melo indiciou um homem pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo a apuração, o crime foi cometido por motivo fútil e com uso de recursos que dificultaram a defesa da vítima. O delegado responsável também representou pela prisão preventiva do suspeito, que se encontra foragido.

As investigações revelaram que, embora o homicídio tenha ocorrido no dia 2 de abril, o registro do Boletim de Ocorrência só foi feito dias depois pelos familiares da vítima, o que dificultou o trabalho da polícia e impossibilitou a prisão em flagrante.

Durante as diligências, a equipe policial se deslocou até o povoado Tamanduá, na zona rural de Junqueiro, onde realizou buscas por testemunhas oculares, câmeras e outros elementos que comprovem a autoria do crime. Com base nas provas reunidas, o inquérito foi finalizado com o indiciamento do suspeito.

A Polícia Civil segue em diligências para localizar e prender o suspeito. Informações que auxiliem no trabalho da polícia podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.