Polícia apreende mais de 57kg de drogas camufladas em sacas de peixe desidratado em embarcação


Durante buscas no porão da embarcação a cadela policial Ísis e o cão policial Tupã, sinalizaram para a presença de entorpecente. Os 56 tabletes de droga totalizaram 57,5kg
Polícia Militar / Divulgação
Durante fiscalização de rotina da Base Integrada Fluvial Candiru, em Óbidos, oeste do Pará, em um navio que faz a linha Manaus-AM/Belém-PA, por volta das 12h50 desta quinta-feira (17), a equipe do Grupamento Fluvial (GFLU), juntamente com a equipe policial militar (CPR-I, 2º BME,1ª CIPAMB), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, encontrou e apreendeu 57,5kg de drogas que estavam camuflados em sacas de peixe desidratado.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da polícia, durante buscas no porão da embarcação a cadela policial Ísis e o cão policial Tupã, sinalizaram para a presença de entorpecente em sacas com peixe desidratado.
Quando as sacas foram abertas pelos agentes de segurança, foram encontrados 56 tabletes de maconha tipo Skank.
Cães policiais farejadores indicaram onde a droga estava armazenada
Polícia Militar / Divulgação
Todo o material apreendido foi apresentado à equipe da Polícia Civil que compõe BIF Candiru nesta quinzena.
Ainda de acordo com a polícia, devido a ausência de informações sobre remetentes e destinatário da droga, o conferente da embarcação foi conduzido à delegacia da Polícia Civil na Base Candiru para prestar esclarecimentos.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.