Azorra entrega o primeiro Embraer E195-E2 da Mongólia para a Hunnu Air

Azorra entrega o primeiro Embraer E195-E2 da Mongólia para a Hunnu Air

A Azorra entregou o primeiro de dois novos jatos Embraer E195-E2 para a Hunnu Air. A entrega é um marco tanto para a empresa de leasing, que inicia uma nova parceria, quanto para a Embraer, que terá seu primeiro E2 iniciando operações na Mongólia.

O jato E195-E2 faz parte da carteira de pedidos firmes da Azorra com a Embraer, apoiando a Hunnu Air no aumento de sua frota e na expansão de sua malha aérea para destinos importantes na região da Ásia-Pacífico, resultando na oferta de mais capacidade e alcance nas operações da companhia aérea asiática.

A Azorra continua trabalhando com a Embraer no fortalecimento da presença do E2 na Ásia após a entrega da do primeiro jato E2 da região para a Scoot, em abril de 2024. A chegada da Hunnu Air à crescente rede de companhias aéreas clientes da Azorra destaca a demanda em expansão por aeronaves de nova geração, confortáveis e com baixo consumo de combustível na região.

“Somos operadores do E190 desde 2019 e o E195-E2 é o jato perfeito para nossa expansão, que irá atender à crescente demanda por viagens aéreas na Mongólia e região. Os jatos de nova geração nos permitirão aumentar a capacidade para destinos como Haikou, Sanya e Phu Quoc, ampliar rotas para Japão, China, Vietnã, Índia e Coreia do Sul, e introduzir voos regulares para Tashkent. Agradecemos o apoio da Azorra e da Embraer, pois o E2 será parte integrante do nosso crescimento de longo prazo,” diz Munkhjargal Purevjal, CEO da Hunnu Air.

Leia também: 

  • Air France inaugura nova rota de Fortaleza para Caiena, na Guiana Francesa
  • Gulfstream G800 recebe certificações FAA e EASA com desempenho maior do que o previsto
  • Por que o Brasil pode ser o novo pouso estratégico para fabricantes aeroespaciais dos EUA
Adicionar aos favoritos o Link permanente.