Polícia realiza buscas por adolescente Ana Beatriz no litoral norte de Maceió

A Polícia Civil de Alagoas está realizando buscas, na manhã desta quinta-feira, 17, pela adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos. O trabalho acontece na região da Garça Torta, litoral norte de Maceió. A adolescente, estudante do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e moradora do Jacintinho, não foi mais vista desde o último dia 8.

Nessa quarta, 16, moradores da Garça Torta fizeram um protesto no fim da tarde cobrando respostas sobre o desaparecimento da menina. Os manifestantes colocaram fogo em pedaços de madeira e em pneus para bloquear uma das ruas do bairro. Eles também carregaram cartazes com pedidos por Justiça.

No sábado, 13, a polícia já havia realizado buscas na região, com cães farejadores, em uma área de mata, próxima à Grota do Andraujo, onde ela teria desaparecido. As provas técnicas coletadas ainda devem ser periciadas.

A investigação está a cargo da Delegacia dos crimes Contra Criança e o Adolescente.

O desaparecimento

Era por volta de 12h da última terça-feira, 08, quando Ana Beatriz pegou um mototáxi do Ifal, na Avenida Buarque de Macedo, com destino ao bairro Garça Torta. Ela saiu mais cedo do que o normal, que era por volta das 16h40. Depois que concluiu o trajeto, a adolescente não foi mais vista.

Um homem de 43 anos foi preso. Ele é conhecido da família e Ana Beatriz trabalhou como babá para a família dele. Segundo a polícia, o suspeito teria pago o valor da viagem dela até o local onde sumiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.