Tiroteio na caçada a assassinos de policial marido de juíza; vídeo

Um intenso tiroteio deixa moradores em pânico na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira (15).

A Polícia Civil faz uma operação no local com o objetivo de capturar os responsáveis pela morte do policial civil João Pedro Marquini, de 38 anos. De acordo com relatos, a troca de tiros já dura há pelo menos 30 minutos, e as ruas estão fechadas.

O policial João Pedro era casado com a juíza Tula Mello. No dia 30 de março, o casal foi abordado por criminosos na Grota Funda, Zona Oeste do Rio, e Marquini foi morto ao tentar reagir ao assalto. 

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Mulher que matou marido é presa escondida dentro de cama box

    Mulher que matou marido é presa escondida dentro de cama box

  • Imagem ilustrativa da imagem Tiroteio com baleado e preso em mata de São Gonçalo

    Tiroteio com baleado e preso em mata de São Gonçalo

  • Imagem ilustrativa da imagem Presos e menores apreendidos por crimes macabros na internet

    Presos e menores apreendidos por crimes macabros na internet

Policiais da Delegacia de Homicídios e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), unidade de elite da Polícia Civil da qual Marquini fazia parte, avançaram na comunidade da Ladeira dos Tabajaras pelos acessos de Botafogo e Copacabana. A área foi palco de intensos confrontos. As ruas Pinheiro Guimarães e Real Grandeza foram bloqueadas devido à operação.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver helicópteros da Polícia Civil sobrevoando bairros de casas e fazendo rasantes sobre o Cemitério São João Batista, além de agentes da Core em diversas vias de acesso à comunidade.

Em atualização…

Adicionar aos favoritos o Link permanente.