Arma e drogas são apreendidas em barraco em Timóteo; um dos suspeitos é investigado por triplo homicídio


Arma apreendida durante a operação pode ter sido usada em triplo homicídio ocorrido em março. Arma e drogas são apreendidas em barraco em Timóteo; um dos suspeitos é investigado por triplo homicídio
Polícia Militar/Divulgação
Um jovem, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar na noite deste sábado (12), no bairro Limoeiro, em Timóteo. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a PM, um dos abordados é investigado por possível envolvimento em um triplo homicídio ocorrido no mês passado e pelo desaparecimento de uma mulher que teria testemunhado o crime.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Os policiais receberam denúncias de que dois indivíduos estariam utilizando um barraco para guardar drogas e armas. Após buscas, os militares localizaram os suspeitos em uma rua próxima ao local indicado.
Durante diligências no imóvel citado na denúncia, os militares encontraram um documento pessoal de um dos abordados, além de entorpecentes, munições e uma arma de fogo calibre 9mm. Segundo a polícia, a arma apreendida pode ter sido utilizada no triplo homicídio registrado no dia 9 de março de 2025, em Timóteo.
Ainda conforme a PM, um dos detidos é apontado como o principal suspeito pelo desaparecimento de uma mulher de 23 anos, que seria testemunha ocular do crime.
Os dois suspeitos — sendo o mais novo apreendido por ser menor de idade — e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Entre os itens apreendidos estavam três porções de maconha, 35 pedras de crack, 12 munições calibre 9mm, duas balanças de precisão, dois celulares, R$ 14 em dinheiro e a arma de fogo. A Polícia Civil seguirá com as investigações.
Polícia investiga triplo homicídio em Timóteo
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.