Mulher é assassinada com caneta em motel de São Paulo

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (11), em uma suíte de motel localizado na Avenida Arthur da Costa e Silva, em Santo André, na região do ABC Paulista. O companheiro da vítima, identificado como Jefferson Francisco Cervantes, foi preso em flagrante e é o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, funcionários do motel Corpo a Corpo acionaram a corporação após ouvirem pedidos de socorro por volta das 16h. No local, os agentes tentaram contato com o homem dentro da suíte, mas só conseguiram entrar após alguns minutos, quando o suspeito permitiu a entrada.

Leia também

  • O caso ocorreu na Avenida Presidente Artur da Costa e Silva, no bairro Santo André

    Adolescente morre ao retirar celular da tomada

  • O caso ocorreu na Avenida Presidente Artur da Costa e Silva, no bairro Santo André

    Deu ruim no WhatsApp: usuários não conseguem mexer nos grupos

  • O caso ocorreu na Avenida Presidente Artur da Costa e Silva, no bairro Santo André

    Operário some após desabamento em obra do metrô

A vítima, Camila Ramos Euzebio, foi encontrada caída no chão desacordada com ferimentos no peito, no pescoço e na cabeça. De acordo com a investigação preliminar, o objeto utilizado para causar os ferimentos seria uma caneta, usada pelo suspeito para perfurar o corpo da vítima. Camila chegou a receber massagem cardiorrespiratória e atendimento do Samu, mas não resistiu. 

O homem afirmou à polícia que a companheira teria entrado sozinha no banheiro e, ao sair, já estava ferida e caída no chão.

O casal seria deficiente auditivo, segundo as autoridades. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André, onde segue sob investigação. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.