Menino “desaparece” por 3 minutos e o motivo deixa pais incrédulos

Quem tem filhos sabe que as crianças precisam de pouco tempo para aprontar. No caso do pequeno Briggs, um garotinho de 3 anos, foram necessários somente três minutos! A travessura do menino foi relatada pela mãe, Mandi Casteel, em suas redes sociais. A norte-americana, que mora em Tennessee, contou que o filho deixou todos preocupados após desaparecer por um momento. Quando os pais o encontraram, ficaram incrédulos ao ver que o menino tinha usado tinta para deixar suas impressões digitais na parede.

Em entrevista à revista norte-americana Newsweek, Mandi descreveu o filho como uma criança muito inteligente e engraçada. “Ele está sempre explorando e testando como as coisas funcionam”, disse ela. Isso significa que raramente há um dia tranquilo em casa e o silêncio é sinal de problema, como aconteceu no episódio da tinha. “Briggs tinha acabado de ajudar a preparar o jantar quando desapareceu”, lembrou Mandi. “Seu pai, Jarrod, e eu estávamos conversando sobre nossos dias e preparando o jantar quando percebemos que ele estava muito quieto.”

Preocupado, o pai foi procurar pelo filho na sala de jantar e ficou incrédulo com a sua descoberta. A princípio, ele decidiu não contar sobre a travessura do pequeno para a esposa. “Tive um dia muito longo e cansativo, então Jarrod me disse para não entrar na sala de jantar”, ela contou. “Mas eu tinha que olhar”. Ao ver a obra de arte de Briggs, ela não conseguiu segurar o riso. “Ele encontrou suas tintas a dedo e começou a trabalhar na redecoração [da sala]”, ela mencionou. “Fiquei bastante impressionada com a ordem das marcas das mãos na parede e com a altura que ele conseguiu alcançar”.

Briggs ficou muito orgulhoso do seu trabalho. “Ele ainda fala como era bonito”, a mãe contou. Apesar de ter que limpar os desenhos do filho, os pais decidiram lidar com a situação de uma forma mais leve. “Briggs é uma verdadeira borboleta social que tem um talento especial para se conectar com pessoas de todas as esferas da vida”, Jarrod ressaltou. “Ele prospera em ambientes sociais e nunca conheceu um estranho — todo mundo é um novo amigo em potencial aos seus olhos. Ele gosta de fazer as pessoas rirem e iluminar qualquer sala com suas travessuras lúdicas”, acrescentou.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.