Leganés x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens, horário e prováveis escalações

Lewandowski, Lamine Yamal e Koundé comemorando gol do Barcelona contra o Borussia Dortmund na goleada por 4 a 0 na Champions League

Raphinha, Lewandowski, duas vezes, e Lamine Yamal marcaram os gols da goleada do Barcelona sobre o Borussia Dortmund – Foto: Judit Cartiel – FC Barcelona/Divulgação

Neste sábado (12), às 16h (horário de Brasília), o líder Barcelona enfrenta o desesperado Leganés no Estádio Municipal de Butarque em confronto válido pela 31ª rodada de La Liga.

Um duelo de opostos em que o Barça, embalado pela vitória na Champions, quer se blindar da pressão e seguir rumo ao título, enquanto o Leganés joga a vida para escapar da temida zona da degola.

Barcelona quer manter a invencibilidade e a liderança

A equipe catalã vive um momento de grande confiança, invicta há 23 jogos, e busca mais uma vitória para seguir firme na luta pelo título espanhol. O Barcelona não perde um jogo desde dezembro do ano passado e está invicto em 2025.

O time do técnico Hansi Flick lidera a competição, com 67 pontos, e vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Borussia Dortmund pela Champions League, no meio da semana.

Leganés busca um milagre para escapar do rebaixamento

O Leganés, por sua vez, vive uma situação delicada, ocupando a 18ª colocação, a  primeira na zona de degola, e luta para se manter na elite do futebol espanhol. A equipe busca um milagre diante do poderoso Barcelona para somar pontos importantes na luta contra o rebaixamento.

Leganés x Barcelona onde assistir ao vivo

A partida entre Leganés e Barcelona terá transmissão ao vivo e exclusiva no Disney+ (streaming).

Ficha Técnica: Leganés x Barcelona

  • Competição: La Liga (Campeonato Espanhol) – 31ª rodada
  • Data: Sábado, 12 de abril de 2025
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Municipal de Butarque, Leganés (Espanha)
  • Árbitro: Francisco José Hernández Maeso
  • Transmissão: Disney+ (streaming)

Prováveis Escalações

Leganés

  • Escalação: Dmitrovic; González, Nastasic e Tapia; Rosier, Cisse, Neyou e J. Hernández; Cruz, Raba e García. Técnico: Borja Jiménez.

Barcelona

  • Escalação: Szczesny; Koundé, Cubarsí, Araújo e Balde; De Jong e Pedri; Yamal, Gavi e Raphinha; Torres. Técnico: Hansi Flick.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.