Nio tem novo diretor de marca

A Nio, empresa que resultou da venda da Oi Fibra para a V.tal durante o processo de recuperação judicial da Oi, por R$ 5,75 bilhões, anunciou a chegada de Bruno Chamas como seu novo diretor de marca e comunicação. 

Chamas possui mais de 15 anos de experiência em marketing e chega da KaBuM!, onde trabalhava desde 2021. Na empresa, foi gerente de marketing e comunicação e, posteriormente, head da área.

Antes disso, fez carreira na Vivo por quase uma década, originalmente como analista sênior de marketing digital. Ao longo dos anos, tornou-se gerente de marcas da empresa.

Seu currículo inclui, ainda, passagens pela LOV, Movile, Empório de Mídia, Semp Toshiba e Caccuri.

Na Nio, o executivo assume a cadeira em um momento estratégico: a preparação da campanha de estreia da marca no mercado brasileiro. 

“A Nio surge com a proposta de inovar o mercado de internet através da tecnologia. Uma marca próxima do cliente, que atende às suas necessidades de forma prática e eficiente. Queremos que o consumidor tenha uma experiência transparente e confiável com a gente”, afirma o novo diretor. 

Desde 2022, a Oi Fibra era o maior produto da Oi, oferecendo banda larga de alta velocidade. Hoje, a Oi possui uma participação de 17% na V.tal. 

Inicialmente chamada de InfraCo, a V.tal começou como a divisão de infraestrutura de fibra ótica da Oi e foi a primeira no país a lançar o modelo de rede neutra fim a fim. 

A companhia se tornou independente em agosto de 2021 e, hoje, é controlada por fundos de investimentos do BTG Pactual.

Detentora da maior infraestrutura do país, a V.tal tem cerca de 430 mil km de fibra óptica terrestre, chegando a 2,3 mil cidades e 20 milhões de residências. Até 2025, o plano é chegar a 32 milhões de casas passadas disponíveis para contratação em todos os estados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.