Pai de bebê sequestrada relata estar trabalhando em SP e faz apelo para encontrá-la

O pai da bebê Ana Beatriz, de apenas 15 dias de vida, sequestrada na manhã desta sexta-feira (11), em Novo Lino, gravou um vídeo e contou sobre a aflição de estar trabalhando longe de casa. Ele nem chegou a conhecer a filha pessoalmente, recém-nascida. 

“Passando aqui para pedir a vocês, se puderem, me ajudar a encontrar a minha filha. Eu tô aqui no estado de São Paulo, vim a trabalho, tá com um mês que eu cheguei aqui e hoje acordei com essa notícia que sequestraram a minha filha. Eu não consegui nem pegar na minha filha ainda. Só vi por vídeo e foto, mas não tive nenhum contato físico com ela”, disse Jaelson da Silva Souza.

“Tanto eu como minha esposa estamos arrasados, só Jesus sabe como tá meu coração por dentro e espero grandemente que encontremos ela. Peço a esse pessoal que fez isso, que deixa no canto, liga, avisa, deixa lá, a gente vai buscar. Não é fácil para um pai estar longe de casa e receber uma notícia dessa. Meu maior sonho é terminar a safra que estamos aqui fazendo, ir pra casa e ver a minha menina”, falou o pai, emocionado.

Veja o vídeo do pai da bebê Ana Beatriz: 

 

A Polícia Civil de Alagoas divulgou informações de como o sequestro da bebê de 15 dias de vida aconteceu. A menina foi identificada como Ana Beatriz Silva de Oliveira e foi levada à força dos braços da mãe, em um trecho da rodovia BR-101, no Povoado Novo Eusébio, em Novo Lino, na Zona da Mata Alagoana. O grupo armado fugiu em um Chevrolet Classic, em sentido ao estado de Pernambuco.

As investigações apontam que a mãe estava em um ponto de ônibus, na manhã desta sexta-feira (11), à espera do transporte para o outro filho, de cinco anos de idade, ir para a escola, quando um carro se aproximou e um dos homens apontou uma arma para ela. Em seguida, tomou o bebê dos braços da mãe e os suspeitos foram embora.

Entre os sequestradores, segundo o relato da mulher, estavam um homem com uma tatuagem no peito e uma mulher de cabelos loiros.

As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estão realizando uma operação para tentar encontrar os sequestradores.

Dracco assume investigações do caso

A Seção Antissequestro, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), divulgou no início da tarde que está assumindo as investigações sobre o sequestro da menina Ana Beatriz.

A Polícia Civil disse que os delegados Igor Diego, diretor da Dracco, e João Marcelo, titular da Antissequestro, já estão trabalhando no caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.