Ex-BBB tem circo destruído por temporal e só santa resiste

A forte chuva que atingiu a cidade de Tocantins, na Zona da Mata de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (10), provocou a destruição da estrutura do circo Ônix, pertencente ao ex-BBB 25 Edy. Não houve feridos.

Nas redes sociais, o artista se emocionou ao compartilhar um vídeo dos estragos e, principalmente, ao mostrar que a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que fica dentro do circo, permaneceu completamente intacta, apesar do temporal.

“Todo mundo sabe que a gente é católico. O circo caiu, galera, rasgou inteiro, mas a minha santinha está aqui, inteirinha. Ela só perdeu a coroa, mas está inteira, graças a Deus”, declarou emocionado.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Marcos Oliveira, o Beiçola, chora ao ganhar uma casa nova; vídeo

    Marcos Oliveira, o Beiçola, chora ao ganhar uma casa nova; vídeo

  • Imagem ilustrativa da imagem Atriz de 85 anos vira andarilha e filha pede ajuda nas redes sociais

    Atriz de 85 anos vira andarilha e filha pede ajuda nas redes sociais

  • Imagem ilustrativa da imagem Lexa está fora da Unidos da Tijuca; saiba quem pode ser a rainha

    Lexa está fora da Unidos da Tijuca; saiba quem pode ser a rainha

O circo de Edy havia sido montado na última sexta-feira (4) para uma curta temporada na cidade. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Edy desabafou: “Caiu o circo Ônix… Foi o temporal, rasgou mesmo. Olha só, destruição total. Infelizmente, são os ossos do ofício. Mas, se Deus quiser, a gente volta, a gente vai se reerguer.”

Felizmente, ninguém se feriu durante o incidente. “Ninguém se machucou, que é o mais importante. Só perdemos a lona, som, cadeiras, essas coisas materiais. O resto a gente conquista de novo, se Deus quiser. Em breve, estaremos de volta, na ativa”, afirmou o artista.

Em entrevista ao portal Gshow, Edy contou que já está buscando alternativas para retomar as apresentações. “Vou correr atrás de colegas de circo para ver se conseguem me emprestar uma lona, para que a gente possa voltar a trabalhar o quanto antes. No circo, como a gente não tem salário fixo, não pode se dar o luxo de ficar parado por muito tempo”, explicou.

Além de Tocantins, o temporal também causou transtornos em outras cidades da Zona da Mata. Em Juiz de Fora, por exemplo, os ventos chegaram a quase 100 km/h, provocando quedas de árvores e destelhamentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.